Produtores de Resident Evil 6 contam mais detalhes sobre o jogo

Em entrevista à Famitsu, os produtores de Resident Evil 6, Hiroyuki Kobayashi e Yoshiaki Hirabayashi responderam algumas perguntas sobre a trama do game, inclusive, falaram sobre os supostos responsáveis pelos incidentes biológicos. 

Um dos aspectos discutidos foi a aventura de Chris na cidade fictícia de Lanshiang. Ao contrário de RE4 e RE5, que mostraram áreas pouco desenvolvidas, Lanshiang será mostrada como uma cidade bastante urbanizada e infestada de zumbis. O objetivo dos produtores era deixar o local mais realístico possível, para intensificar as experiências dos jogadores.

Quando os comentários se direcionaram para quem ou o que é o grande responsável pelos incidentes biológicos que serão mostrados em RE6, Hiroyuki Kobayashi respondeu: "Tudo que podemos dizer agora é que 'alguém' está envolvido em atos de bio-terrorismo em todo o mundo. Não podemos dizer 'quem é'." Sobre os inimigos mostrados no cenário na China, Kobayashi continuou: "Depois que o sistema de jogo criado em RE4, tornou-se difícil a introdução de zumbis nos jogos, mas nós os trouxemos de volta. No entanto, é interessante que você saiba que esses zumbis não são vítimas do T-vírus."


0 Comentários: