Resident Evil 6 terá demo jogável

 Capcom-Europe anunciou que Resident Evil 6 terá um demo jogável, mas por enquanto isso é exclusivo do continente europeu.

A demo de RE6 virá como extra no jogo Dragon's Dogma, que será lançado no dia 25 de maio para Xbox 360 e PS3 na Europa - no restante do mundo o jogo chegará às lojas em 22 de maio. Para ter acesso ao material demonstrativo, os jogadores deverão entrar na Xbox Live ou na PSN, usar o código fornecido junto com o jogo, e fazer o download do conteúdo.

Mesmo que, por enquanto, apenas a Europa seja beneficiada, a notícia da demo jogável de RE6 pode animar os fãs, já que em breve poderemos ter notícias sobre a liberação dela para outros mercados também.

Resident Evil 6 tem data de lançamento marcada para 20 de novembro de 2012 para Xbox 360 e PS3. A versão de PC ainda não teve o lançamento definido.
Por meio da Capcom-Unity, foi informado que a demo será disponibilizada também para América do Norte e Japão.

A demonstração vai estar disponível primeiro para os donos de Xbox 360, que terão acesso ao conteúdo a partir do dia 3 de julho. Os donos de PS3 só terão acesso no dia 4 de setembro (EUA, Japão) e no dia 5 de setembro (Europa).

Só vai ser possível ter acesso ao download de Resident Evil 6 (demonstração) nas datas citadas acima, apesar do lançamento antecipado de Dragon's Dogma.

0 Comentários: