Retorno das origens de Resident Evil


O vice-presidente da empresa,Christian Svensson,disse sobre como a desenvolvedora vê um possível retorno ás origens de Resident Evil,apesar de afirmar que jogos como os antigos não estão nos planos centrais da companhia,o executivo falou que mais títulos como o Resident Evil Revelations podem ser lançado futuramente.

Svensson comentou sobre as questões mercadológicas que dificultam o lançamento de um título com as mecânicas clássicas.Para o executivo,elementos como um número limitado de saves ou ausência de indicadores do caminho a seguir podem nunca mais aparecer devido a questões de acessibilidade.

De acordo com Christian,os jogos da atualidade precisam ser mais fáceis que os clássicos de PlayStation.Os jogadores experam esse tipo de auxílio durante a experiência e a falta deles pode gerar notas baixas e críticas  dos usuários,tudo isso resulta em poucas vendas.

Mesmo que os cenários pré-renderizados também não devem retornar,mas os enigmas devem voltar a aparecer na franquia.Para o vice-presidente,RE: Revelarions aparentou um equilíbrio interessante de elementos e respostas dos fãs e das críticas ao jogo será levada em conta na produção de títulos no futuro.


Opinião 

E muito bom,ver que a empresa ver isso.Mais que muitos fãs quer e a volta dos survivor horror,enigmas instigantes e tal,que tenha menos tiros e mais a volta dos clássicos de PlayStation.Resident Evil é olhado como um jogo de entretenimento,e assim que a Capcom deveria olhar o game.








VIA RESIDENT EVIL SAC 

0 Comentários: