Mais DLCs de Resident Evil: Operation Raccoon City a caminho

Até agora DLCs importantes de Resident Evil: Operation Raccoon City foram anunciados, como por exemplo o Echo Six Expansion Pack, que adiciona as missões da Spec Ops ao jogo, incluindo uma nova lista de conquistas, além de alguns pacotes de armas, mas parece que vem muito mais por aí.
Em entrevista ao site MCV, Karl Reader, gerente de produto da Capcom UK, afirma que uma longa lista de DLCs está por vir.
Segundo ele, a intenção é dar mais longevidade ao jogo, que tem tudo pra ser um grande sucesso de mercado, com base nos números apresentados até agora na pré-venda do título.
Karl Reader ainda afirma que Resident Evil é uma das maiores franquias do mundo dos games, e que tem um valor muito grande agregado a sua marca, e isso impulsiona os jogos da série a um patamar muito elevado, e o lançamento de um jogo de tiro em terceira pessoa, faz parte do plano de expansão da franquia.
Resident Evil: Operation Raccoon City chega ao mercado para PS3 e Xbox 360 no dia 20 de março, e no dia 18 de maio para PC.

0 Comentários: