Novidades de RE: Retribuição e painel na WonderCon

Resident Evil 5: Retribuição teve um painel especial durante a WonderCon , que aconteceu neste final de semana. Durante o evento, uma cena inédita de Alice invadindo instalações da Umbrella foi exibida e Paul Anderson e Milla Jovovich deram alguns detalhes sobre o novo filme.
Anderson afirmou que acredita na existência de uma relação simbiótica entre filmes e jogos de Resident Evil, "um alimenta o outro", disse. O diretor ainda adiantou que "Retribuição" contará com um final espetacular, com muito sangue e mortes.
Sobre os efeitos em 3D, Paul Anderson garante: o quinto filme da franquia estará acima de qualquer outro longa em três dimensões exibido durante o verão norte americano.
Em entrevista exclusiva ao site Shock Till You Drop , o diretor e roteirista de Resident Evil 5: Retribuição, Paul Anderson, contou mais alguns detalhes sobre o quinto filme da franquia. De acordo com ele, os Kipepeos (de Resident Evil 5) foram introduzidos para criar um desafio a mais aos personagens e mostrar que agora nem os céus estão seguros, caso alguém pretenda fugir de helicóptero, por exemplo.
Você pode assistir ao painel de RE5: Retribuição na íntegra no site Resident Evil Space .
via revil 

0 Comentários: