ORGANIZAÇAO : B.S.A.A Bioterrorism Security Assessment Alliance

B.S.A.A   Bioterrorism Security Assessment Alliance  

O Bioterrorism Security Assessment Alliance , ou BSAA para breve, é uma organização fundada pelo Consórcio Farmacêutico Global, a pedido do governo dos EUA. Oficialmente apoiado pelas Nações Unidas, o
 seu principal objectivo é combater, prevenir e exterminar o terrorismo biológico.
Uma das suas funções é para rastrear armas biológicas e armas viral outro desenvolvido pela Umbrella que está sendo vendido ilegalmente no mercado negro a vários bio-terroristas
O BSAA tem tecnologia avançada e um número de pessoal qualificado nas suas fileiras. Há filiais espalhados pelo mundo, incluindo África, Europa e América.
Membros da BSAA receber treinamento especial para BOWs de combate e os infectados, o que os diferencia das forças armadas regulares. A sede BSAA estão localizados no Reino Unido.
O BSAA foi fundada por Jill Valentine , Chris Redfield , Clive R. O'Brian e mais oito outros logo após a queda do Umbrella ., para combater o crescente número de BOW sendo vendidos no mercado negro Sua financiamento veio do Consórcio Farmacêutico Global , um grupo de trabalhadores altamente influentes empresas médicas, que queriam se distanciar Umbrella, condenando o bioterrorismo de uma forma muito mais evidente. Devido ao seu sucesso e da alta demanda de anti-BOW atribuições, a organização logo expandiu-se muito em números, com sede estacionados ao redor do mundo. 
O BSAA participou da 2004 Panic Terragrigia , mas relutantemente abandonaram a cidade, juntamente com o norte-americano liderado Comissão Bioterrorismo Federal .  No ano seguinte, o diretor FBC, o general Morgan Lansdale , foi desmascarado como o cérebro por trás do cálculo do surto. Com sua prisão, o FBC caiu em desgraça e foi logo depois absorvida em um BSAA remodelado, agora sob controle da ONU.
Em 2006, a BSAA descobriu a localização do esconderijo Europeia ex-CEO Umbrella Oswell E. Spencer. Com o intuito de capturar Spencer, Chris e Jill foram despachados para a mansão mais tarde nesse ano. No entanto, a missão não saem como planejado. Após a chegada, Chris e Jill encontrou zombies and Bows Eles eventualmente encontrados Spencer estava morto, assassinado por Albert Wesker . Depois de uma batalha de um lado, Jill abordou Wesker fora da janela para salvar Chris, e os dois caíram no abismo rochoso abaixo.
Após 3 meses de busca da costa, nenhum corpo foi encontrado e os dois foram declarados mortos. O BSAA erigiu uma lápide em memória de Jill, acrescentando seu nome à lista de agentes mortos em cumprimento do dever. Chris é abalada pela perda de seu parceiro. Ela é, de fato, viva e levada por Wesker para que ele possa se vingar em cima dela. Seu corpo é usado como um campo de testes para o seu mais recente empreendimento, Uroboros.
Em 2008, Sheva Alomar entrou para a BSAA, e foi designado para o ramo Oeste Africano. Ela é tomada sob a asa de Josh Stone . Os dois se tornam amigos íntimos.
Em março de 2009,  Chris e Sheva são enviados para investigar um negócio no mercado negro que envolve Ricardo Irving e parar um misterioso vírus se espalhe. Chris recebe a informação que implica que Jill pode estar vivo e se desvia da missão de encontrá-la. Eventualmente, Jill Valentine é encontrado vivo e livre de Wesker, cujos planos são contrariados, e que é posteriormente eliminado. O surto Plaga em Kijuju é parado apesar de perder para a organização são pesados; sobreviventes incluem: Chris Redfield, Jill Valentine, Sheva Alomar e Josh Stone.
Em 2013 , a BSAA foi implantado na cidade chinesa de Lanshiang para lidar com um ataque bioterrorista.


ARMAS E EQUIPAMENTOS 

As armas padrão para agentes da BSAA são o SIG 556 ea Beretta 92FS , embora alguns tenham armas específicas individuais para si, tais como Jill Valentine, que utiliza exclusivamente uma arma PX4. Eles usam muitas outras armas, incluindo espingardas, rifles e metralhadoras. Um soldado caído BSAA nos pântanos também tinha um M29 S & W , e os pendura de banda Ndesu da cintura estão levando outras pistolas.

BASES DA B.S.A.A 





  • Filial europeia
  • North American Branch
  • Sul-americano Branch
  • Filial do Leste Africano
  • Oeste Africano Branch
  • Middle East Branch
  • Branch Extremo Oriente
  • Oceânia Branch



IMPLANTAÇAO 

Equipes da B.S.A.A consistem em dois grupos distintos, sendo a primeira Unidade de Operações Especiais (SOU), e sendo a segunda os agentes de Operações Especiais (SOA).
O principal objetivo da SOU é se infiltrar na base de suspeitas de bio-terroristas, diretamente combater as armas biológicas ou outras ameaças, e capturar os terroristas bio.
As equipes SOU são geralmente composta de doze membros, designados em três de quatro homens unidades. Isto permite uma grande quantidade de flexibilidade, como uma unidade pode ser atribuído a uma outra equipa para uma missão específica.
Os SOAs são mais frequentemente uma única pessoa, muitas vezes designado para investigar atividades suspeitas. Eles são os olhos e os ouvidos da BSAA, e são geralmente referidos simplesmente como 'agentes'.
Em alguns casos, um agente pode ser atribuído um parceiro para uma missão difícil, ou como cópia de segurança.
Os membros do SOA são maiores ranking e mais hábeis do que os membros SOU, com Chris Redfield e Jill Valentine sendo ótimos exemplos. No entanto, isto pode ser apenas em termos de estado psicológico e de aptidão manuseio situação. Em habilidades de combate e habilidades, eles podem, em alguns casos, ser acompanhado por membros SOU.

0 Comentários: