RE: Damnation pode dar início a uma nova saga da série


Há alguns dias, o site japonês de Resident Evil: Damnation havia sido atualizado com uma nova logo para o 
filme e uma mensagem dos produtores. O site americano acaba de receber a mesma atualização e agora é possível traduzir, na íntegra, as informações. Vale destacar a declaração de Shotaro Suga, o roteirista do longa de animação. Ele afirma que o filme dá início a uma nova saga na franquia. Alguns fãs especulam que a história do filme pode estar intimamente ligada à trama de Resident Evil 6, devido as relações dos dois títulos com incidentes no Leste Europeu.
Confira as declarações dos produtores 
"Quando falei com a audiência no dia de estréia de Resident Evil: Degeneração, eu disse: 'Prometo que vamos voltar caso vocês nos apoiarem'. E como prometido, pudemos voltar com um novo filme. E claro, Leon S. Kennedy é o personagem principal. Em uma pequena nação não muito conhecida do Leste Europeu durante uma guerra civil, com ninguém lutando ao seu lado, ele deve se envolver na batalha com mais ferocidade do que no filme anterior. Mantenham suas expectativas altas!"
- Makoto Kamyia, Diretor.
"Como resultado da busca exaustida do que podemos e o que queremos fazer, chegamos a um filme que supera seu predecessor. Em um tempo de grandes mudanças, começa uma nova saga de a franquia 'Resident Evil'". 
- Shotaro Suga, Roteirista.
"Eu acredito que 2012 seja o ano de 'Resident Evil'. Vários jogos da franquia serão lançados, há um filme em live action e mais este filme - muita coisa está por vir! Esta é uma sequência de 'Degeneração', e estamos fazendo o nosso melhor ao criar 'Damnation'. Será um filme de que definitivamente iremos gostar. Espero que vocês estejam ansiosos para isso!"
- Hiroyuki Kobayashi, Produtor.

0 Comentários: