A capcom esta desenvolvendo Resident Evil Resident Evil: Degeneration-Damnation-Downfall 3D



Ao que tudo indica, 2012 vai ficar marcado como o ano de Resident Evil. Segundo rumores divulgados pelo site Digital Spy, a Capcom está planejando o lançamento de um pacote chamado Resident Evil: Degeneration-Damnation-Downfall 3D, que, além de duas animações em computação gráfica inspiradas na série, vai trazer um novo game estrelado por Claire Redfield.
As informações trazidas pelo site indicam que Downfall vai se passar entre os eventos de Resident Evil 5 e Resident Evil 6, mostrando a irmã de Chris Redfield se deparando com o fim da humanidade como a conhecemos. A principal novidade relacionada aos filmes seria a possibilidade de vê-los em 3D a partir dos consoles fabricados pela Nintendo.
A matéria do Digital Spy foi retirada do ar, e a Capcom não fez qualquer pronunciamento oficial relacionado ao assunto. Caso o novo game estrelado por Claire Redfield realmente exista, tudo indica que ele será apresentando durante a edição 2012 da E3, evento que acontece entre os dias 5 e 7 de junho deste ano.

via : Baixaki Jogos

0 Comentários: