Gameplay de Resident Evil 6 é exibido na E3 2012


                                         
As primeiras imagens da jogabilidade de Resident Evil 6 acabam de ser exibidas durante a conferência da Microsoft na E3 2012. No palco, os produtores Hiroyuki Kobayashi e Yoshiaki Hirabayashi apresentaram
ao vivo um trecho em que Leon e Helena aparecem em meio aos zumbis na China.
As mudanças no sistema de controle proporcionaram uma jogabilidade mais solta e bastante parecida com a vista em jogos de tiro em terceira pessoa. O sistema de cobertura foi refeito e agora pode ser usado a todo momento. Os personagens também são capazes de executar golpes físicos quando o jogador desejar.
A curta demo exibida na conferência também foi recheada de QTEs, com Leon e Helena a bordo de um helicóptero em queda livre. Enquanto ele tenta controlar o veículo, ela lida com um agente da B.S.A.A. transformado em zumbi. O analógico é usado para balancear a aeronave enquanto os gatilhos superiores devem ser pressionados para disparar contra o morto-vivo.
Ao final da exibição, foi revelado ainda que todos os DLCs do título chegarão primeiro ao Xbox 360. O conteúdo deles, porém, ainda não foi revelado.


via : Sac 

0 Comentários: