Resident Evil Damnation um suspeita data de lançamento é capas ainda nao terminadas

O site holandês Zaavi postou páginas de produtos para Resident Damnation Evil. Temos o blu-ray filme, e do DVD . Isso mostra que o filme data de lançamento está definida, os Países Baixos, em 24 de setembro, com jaquetas preliminares. Outras informações, o elenco: Laura Bailey (Helena Harper em Resident Evil 6 ou Sherry Birkin em Resident Evil: The Darkside Chronicles) Carolyn Lawrence (Ashley Graham em Resident Evil 4) Roger Craig Smith (Curtis Miller em Resident Evil Degeneration e especialmente Chris Redfield em todos os jogos desde Resident Evil 5) Sat Riegel (Steve Burnside em Resident Evil: The Darkside Chronicles) Alyson Court (Claire Redfield de Resident Evil 2) Um gesso foi tomada de ânimo leve,
dada a presença de Sam Riegel. Mas lembre-se que os atores podem fazer mais do personagem, como Roger Craig Smith que interpretou Curtis Miller na Degeneração em vez de Chris Redfield. Note também a ausência do ator geralmente dobra Leon S. Kennedy, fazendo com que o elenco mais "suspeitos"

0 Comentários: