Resident Evil 6 terá serpente gigante como inimigo


Aproximadamente no meio do jogo, Chris e Piers estarão dentro de um apartamento em Lanshiang. Depois de chutar algumas portas, eles percebem que não estão sozinhos. Como no primeiro jogo da série, uma enorme serpente pode ser vista e além disso, o monstro devora um membro da equipe de Chris.


Chris está nitidamente abalado por perder mais um soldado e por conta disso, persegue a cobra sozinho. Piers, frustrado, fala sobre o comportamento inconsequente de Chris e ele responde que não quer mais perder nenhum membro de sua equipe.

A batalha contra a B.O.W. não tem início imediatamente. Primeiro, o jogador deve rastreá-la, já que a serpente possui habilidades que a tornam praticamente invisível; No entanto, uma silhueta pode ser vista. Nesse ponto, o jogador deve se encontrar novamente com o parceiro para poder avançar. Eventualmente, a dupla encurrala a serpente em uma área semelhante a um matadouro, com carcaças penduradas em torno do lugar. Enquanto isso, a cobra desliza pelo teto.

Dificilmente se vê o corpo da serpente durante a luta, mas suas presas são visíveis. A cobra pode envolver-se em torno de Chris para tentar esmagá-lo, o que leva a uma QTE onde você precisa girar o analógico para escapar. De cima, Piers fornecendo cobertura, enquanto um terceiro soldado da equipe de Chris se envolve na batalha.

0 Comentários: