Site japonês fala sobre as organições de Re 6 .

O site oficial de Resident Evil 6 recebeu uma nova atualização,sobe as três principais organizações que estão presentes no jogo.












                              D.S.O. (Divisão de Operações de Segurança.
A D.S.O. não é a organização  secreta para qual Leon trabalhava originalmente,e sim,uma nova divisão fundada por Adam Benford em 2011 para gerar respostas rápidas e ataques bioterroristas nos Estados Unidos.Os agentes são selecionados de outras agências do governo e a organização não tem relação com a BFC.


Sherry era parte de outro braço do governo antes de se tornar uma oficial da D.S.O.,onde recebeu imediatamente a missão de proteger Jake.


                               Exército de libertação da Edonia


O grupo de mercenários que Jake faz parte.


A Edonia era uma democracia como qualquer outra na Europa Oriental dos anos 80.Mas a confusão se instaurou com o passar dos anos.Tomando vantagem dessa situação,oficiais lançaram um golpe e ocuparam o governo.O primeiro ministro da época perdeu o apoio da população e decidiu dissolver o congresso nacional.


O partido político que comandava o país era contra a reconciliação com outras nações da comunidade europeia,mais ainda sim,o país encontrou estabilidade política.Mais remanescentes do golpe de estado permaneceram e a oposição continuou forte contra o governo,com os soldados mantendo a resistência.


Em 2010,o país afundou em uma guerra civil.Em 2012,alguém entregou o C-Vírus ao Exército de Libertação  da Edonia,causando a aparição de J'avos e exigindo a intervenção da B.S.A.A.


                                                                     B.S.A.A.


A B.S.A.A. foi fundada em 2004.Um ano depois,após o incidente no Queen Zenobia ,eles se tornaram as forças especiais da organização das nações unidas.Em 2012,Chris Redfield,como um dos onze originais reportou a existência de uma nova espécie (Os J'avos) na Edonia.


Um pouco depois,a divisão do extremo oriente é responsável pela situação em Lianshiang,mas devido á sua gravidade,outros braços,como a da América do Norte,são enviados para dar suporte.


Resident Evil 6 chegará no dia 2 de outubro.

0 Comentários: