Paul Anderson diz que Resident Evil 6 influenciará próximo filme da franquia

Paul Anderson diz que Resident Evil 6 influenciará próximo filme da franquia
Em entrevista ao site Hollywood Reporter, Paul Anderson falou um pouco a respeito da produção de Resident Evil 5: Retribuição.



Das influências dos games sobre os filmes e sobre as diferenças de caminhos que existem entre os jogos e os filmes da série.

PA se mostrou muito entusiasmado com o lançamento do jogo Resident Evil 6, dizendo que a Capcom tem feito um ótimo trabalho trazendo uma evolução natural para a série. Para ele, embora a mudança de estilo desagrade os fãs mais puristas, era algo necessário justamente para tornar a franquia algo maior dentro do mercado de games.

Anderson ainda comentou sobre as influências dos jogos sobre os filmes e disse que provavelmente irá absorver alguns elementos de RE6 e introduzí-los no próximo filme da franquia. Ele ainda comentou que há uma relação muito simbólica entre os jogos e os filmes, e que o primeiro filme, RE: O Hóspede Maldito, foi pensado como sendo uma espécie de prólogo do primeiro jogo.

Resident Evil 5: Retribuição estréia nos cinemas brasileiros amanhã, 14 de setembro, e Resident Evil 6 chega dia 2 de outubro ao PS3 e Xbox 360.

0 Comentários: