Filme amador de Resident Evil assusta policiais na China


Filme amador de Resident Evil assusta policiais na ChinaUm grupo de estudantes da Universidade de Artes Nanjing, na China, tiveram uma ideia genial para um trabalho: realizar o fan film de Resident Evil.




Para fazer isso, eles criaram muito sangue cenográfico e diversos membros humanos mutilados de mentira, que seriam usados em uma gravação nos próprios corredores da instituição. Armas carregadas com balas de festim dariam o toque final na produção.

Eles só se esqueceram de um pequeno detalhe: avisar a direção da universidade sobre as gravações, que aconteceriam na calada da noite. Na última terça-feira, um dos guardas noturnos do local, em sua ronda noturna, se surpreendeu com o som de disparos, corredores ensanguentados e diversos cadáveres mutilados espalhados pelo local.

O guarda tomou a atitude padrão para situações de emergência: desativou os elevadores e ligou o alarme de incêndio. Ao ligar para a polícia, ele relatou um tiroteio seguido de assassinato, possivelmente de estudantes da própria Universidade Nanjing. O alerta mobilizou diversas unidades da polícia e até mesmo esquadrões de táticas especiais.

A confusão só foi descoberta quando os agentes chegaram ao local e se viram diante de um grupo de alunos assustados e confusos. Para sorte deles, porém, a polícia e a direção da escola compreenderam a situação e solicitaram apenas que, da próxima vez, eles avisem a segurança do campus caso desejem gravar imagens com sangue e mutilação.

0 Comentários: