Algumas descobertas sobre o suposto rumor de Resident Evil 7

O rumor veio do nada em um fórum do ResidentEvilNews que trouxe muita bagunça e puxa corda até agora.Será que vai ser o fim da franquia?



Você ficou assustado e com medo sobre esta noticia mas a gente ficou curiosos em saber mais sobre esse "Fim de Resident Evil" e o "novo Resident Evil 7".Essas informações abaixo foram encontradas em pequenos sites que divulgaram o rumor e até o fórum oficial que a noticia começou.

A noticia foi postada no fórum da ResidentEvilNews no dia 08 de maio de 2013 e juntamente com esse post veio um suposto Banner para ser colocado na E3,com uma aparência bem curiosa e com uma frase (The War Ends Now) dizendo que seria ou poderá ser o fim do game. O mais  interessante e que o suposto Banner e game só veio a ser espalhar agora,13 dias depois do post no site.

A Imagem

Para alguns não devem ter percebido mais nós vimos e cogitamos sobre isso e a aparência do número é idêntico as formas e detalhes do logo do sexto game e só colocaram uma cor escura,os detalhes espirrados no fundo para dar um charme na imagem com,uma frase para dizer que que vai ser o fim total da franquia e para dizer que foi a Capcom que pediu para fazer, colocaram a marca e um símbolo classificativo de idade.
A imagem que está circulando são essas duas abaixo:



A segunda imagem trazendo algumas pinchações e no espaço que sobrou da foto colocando o nome da Microsoft e Sony para dizer que estará disponível para os consoles.Bom esse cara foi na inciativa mais não conseguiu a falta de talento e vim com o editor PAINT,não conseguiu amigo!

Final da franquia ou conseguir mais dinheiro?

Essa e as duas perguntas feitas ao mesmo tempo e uma dúvida inexplicável para aqueles que estão bem assustados com o rumor.Vamos encaixar os detalhes,poderia ser o final da franquia pois foi um fracasso e se for o ultimo o público vai ficar mais curioso em saber o que vai acontecer no fim da franquia que poderá arrecadar mais que todos os jogos juntos?. Nós dizemos que não vai acabar pois se vocês prestarem mais a atenção desde o começo de tudo,o jogo vai ter muita água para rolar embaixo dessa ponte,mesmo que seja novos vírus,plagas,personagens etc... Essa parte de conseguir arrecadar mais com essa surpresa está bem longe disso,mesmo com o lançamento do Resident Evil Revelations lançado a um ano atrás arrecadou e muito e o Resident Evil 6 sendo considerado um fracasso para a desenvolvedora. Capcom não se pronunciou oficialmente sobre o caso

E essa pessoa que fez isso deve com certeza deve fazer aquelas montagens de fotos de personagens se casando,outra que está todo mundo na praia e dando joínha para a câmera ou tendo problemas de visualização no próprio fórum.

O suposto Resident Evil 7 para nós foi considerado FALSO e p fim da série não terminará aqui.

Qual é a sua opinião sobre esse ocorrido?



                                                       Imagem original(FAKE)


0 Comentários: