RESIDENT EVIL THE MERCENARIES 3D

  The Mercenaries 3D é o terceiro jogo da série lançado em um portátil da Nintendo. Focado na ação do modo mercenário, citado pela primeira vez em Resident Evil 3, o título faz parte da celebração de 15 anos de Resident Evil.
Anunciado em setembro de 2010 em uma conferência da Nintendo, The Mercenaries 3D tira proveito das características únicas do 3DS, apresentando pela primeira vez imagens em terceira dimensão.
O desenvolvimento do jogo durou pouco menos de um ano e a decisão de trazer a experiência de “Mercenaries” para o portátil partiu dos produtores, a fim de proporcionar uma experiência mais convencional – paralela ao desenvolvimento de Resident Evil: Revelations, também para o 3DS.
O título apresenta gráficos de alta qualidade para um portátil e os controles lembram muito os vistos em Resident Evil 5. Com cenários remasterizados do quarto e quinto jogos da série, The Mercenaries 3D tem 30 missões e, além do modo para um jogador, conta até com ação cooperativa, que pode ser ativada entre dois Nintendo 3DS próximos ou online (Wi-Fi).
Há ainda um exclusivo sistema de customização de personagens, “Skill“, que torna seus combatentes mais efetivos contra inimigos. Outra novidade é a possibilidade de andar e atirar ao mesmo tempo, dando uma maior flexibilidade aos jogadores.
A guerra contra o terror começou, cabe a você decidir seu time ideal para enfrentar essa batalha!
     

PERSONAGENS 
Claire Redfield
Tipo Sanguíneo: O
Altura: 1 metro e 67 centímetros
Peso:52 quilos
Claire é a irmã mais nova de Chris Redfield. Sua experiência no incidente de Raccoon City a transformou em uma combatente de alto níve

Chris Redfield
Tipo Sanguíneo: O
Altura: 1 metro e 85 centímetros
Peso:97 quilos
Sua determinação em qualquer situação, habilidades com uma vasta gama de armas de fogo e capacidade de adaptação torna Chris um combatente bem articulado

Jill Valentine
Tipo Sanguíneo: B
Altura: 1 metro e 72 centímetros
Peso:55 quilos
Por trás da sua beleza está uma combatente altamente confiável

Albert Wesker
Tipo Sanguíneo: O
Altura: 1 metro e 90 centímetros
Peso:89 quilos
A influência de Wesker em todos os incidentes é incontestável, seja nos bastidores ou em campo de batalha

Jack Krauser
Tipo Sanguíneo: Desconhecido
Altura: Desconhecida
Peso:Desconhecido
Krauser é um guerreiro experiente. Ele é o melhor dos melhores e tem uma confiança inigualável nas suas próprias habilidades.

Rebecca Chambers
Tipo Sanguíneo: AB
Altura: 1 metro e 60 centímetros
Peso:42 quilos
Rebecca é uma especialista em mistura de medicamentos. Ela age à sua própria maneira 

Barry Burton
Tipo Sanguíneo: A
Altura: 1 metro e 85 centímetros
Peso:89 quilos
Barry é especialista em armas de fogo e tem um gosto sutil pelas de grosso porte. No campo de batalha ele confia em sua Magnum calibre 44

Hunk
Tipo Sanguíneo: Desconhecido
Altura: Desconhecida
Peso:Desconhecido
Hunk é um talentoso soldado do Serviço de Segurança da Umbrella (U.S.S.). Sua capacidade de voltar em segurança, não importando o quão uma missão seja perigosa, rendeu a ele o apelido de “Senhor da Morte”, ou “Mr. Death”, em inglês.

INIMIGOS

Majinis
 São seres humanos infectados pelo parasita Las Plagas e sujeitos ao controle de certas pessoas. Os Manjini (demônio, em suaíli) perdem toda a capacidade de identificar e de pensar racionalmente, mas ainda mantêm o nível de inteligência humana, como a capacidade de compreender e de se comunicar uns com os outros. Eles são ágeis e podem usar ferramentas, como machados, e armas. Bem articulados, podem ser uma ameaça em grupo.

Zealots
Membros do culto Los Illuminados, os Cultistas (Cultists, em inglês) vestem túnicas, pintam o corpo e usam acessórios, como cabeças de animais mortos. Eles podem usar armas como foices e bastões medievais. Assim como os Manjini, os Cultistas foram infectados pelo parasita Las Plagas.

Big Man Majini
Grandes e gordos, são Majinis mais resistentes que costumam atacar com socos. A utilização de armas pesadas é recomendada, pois o Big Man não se abate tão fácil.

Duvalia


Duvalia é uma variação de Las Plagas que destrói totalmente o tronco do hospedeiro quando se expõe. Possui uma espécie de carapaça dura e resistente a tiros. É preciso atirar em um dos membros inferiores para fazer com que a carapaça se abra e o ponto fraco de Duvalia se exponha. Use granadas e armas pesadas.

Chainsaw Majini
 Extremamente fortes e mortais, são Majinis com uma incrível força que carregam uma serra elétrica. Homens e mulheres letais que podem te levar ao estado de morte com um só golpe. Atire na cabeça e lance bombas para os deixar vulneráveis.

Gatling Gun Majini
 Manjini que carrega uma metralha de grosso calibre. Tem grande forma física e pode receber diversos disparos até sentir seus ataques. Mantenha o máximo de distância possível e esconda-se dos tiros atrás de paredes, utilizando o rifle para atingi-lo de longe.

Garrador
O Garrador é uma arma biológica desenvolvida pelo culto Los Illuminados. Os Garradores se tornaram muito violentos e por isso seus olhos foram fechados pelos membros do culto. Guiam-se apenas por sua apurada audição, atacando com afiadas garras que causam um alto dano. Seu ponto fraco é um parasita que fica exposto em suas costas. É preciso derrubá-lo ou deixá-lo vulnerável para atingir sua Plaga.

Popokarim
 O Popokarim é uma arma biológica produzida pela Tricell a partir da infecção de um morcego com Las Plagas. Possui uma carapaça protetora que o protege contra ataque de balas. É facilmente derrubado com proximity bombs, que expõem o seu ponto fraco. Use as melhores armas para matá-lo.

Dr. Salvador
 É um Ganado com extrema força física. Levado à loucura pela Las Plagas, Dr. Salvador é um inimigo ágil e habilidoso em The Mercenaries 3D. Não o deixe se aproximar demais, pois a morte é certa com ele. Utilize bombas e armas de grosso calibre à distância.

Executioner Majini
 Um grande e poderoso carrasco que carrega a morte com o seu machado, Executioner Majini tem duas variações em The Mercenaries 3D. Uma delas expõe um dos parasitas nas costas, o único ponto fraco dessa mutação. Ninguém sabe quantas perfurações Executioners têm pelo corpo e se são uma forma de auto-mutilação masoquista ou de tortura. Eles devem ser evitado a todo custo, pois trazem a morte com apenas um golpe. Mantenha distância, jogue granadas e atire com rifles.


ARMAS


Handgun M92F

 É a arma básica de Chris em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar 20 balas antes de precisar ser recarregada.


Handgun P8

 É a arma básica de Hunk em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar 14 balas antes de precisar ser recarregada.


Samurai Edge

É a arma básica de Barry e Wesker em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar nove balas antes de precisar ser recarregada.


Matilda

É a arma básica de Claire em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar 15 balas antes de precisar ser recarregada. Dispara dois tiros de uma só vez.


Red 9

É a arma especial liberada após o uso de 15 Moedas de Jogo em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar três balas antes de precisar ser recarregada. Seu carregamento é lento.


Shotgun M37


É a segunda arma mais poderosa de Chris em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar sete balas antes de precisar ser recarregada.


Shotgun M3

 É a segunda arma mais poderosa de Jill em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar cinco balas antes de precisar ser recarregada.


Hydra

É a segunda arma mais poderosa de Wesker em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar três balas antes de precisar ser recarregada.


Rifle S75

É a arma mais poderosa de Chris em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar oito balas antes de precisar ser recarregada. Seu carregamento é lento.


Rifle PSG 1

É a arma mais poderosa de Claire em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar seis balas antes de precisar ser recarregada. Seu carregamento é lento.


Dragunov


É a segunda arma mais poderosa de Barry em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar quatro balas antes de precisar ser recarregada. Seu carregamento é lento.


Machine Gun SG 556


É a arma mais poderosa de Jill em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar 45 balas antes de precisar ser recarregada.


Machine Gun MP5

É a segunda arma mais poderosa de Rebecca em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar 60 balas antes de precisar ser recarregada.


Machine Gun AK 74

É a arma mais poderosa de Hunk em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar 30 balas antes de precisar ser recarregada.


Magnum M500 

É a arma mais poderosa de Barry em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar cinco balas antes de precisar ser recarregada.


Magnum L. Hawk

É a arma mais poderosa de Wesker em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar seis balas antes de precisar ser recarregada.


Grenade Launcher


Com diversas variações, é a arma mais poderosa de Rebecca em The Mercenaries 3D. Rebecca usa Explosive Rounds. Já Claire usa Electric Rounds, capaz de atordoar os inimigos. Hunk usa Flash Rounds, também para atordoar os inimigos.
Há ainda uma variação especial, habilitada com 15 Moedas de Jogo (2-Way) que dispara dois Explosive Rounds contra os inimigos.


Rocket Launcher

É a arma mais poderosa de Krauser em The Mercenaries 3D. Tem capacidade para acomodar duas balas antes de precisar ser recarregada.


Knife

É a arma básica de Krauser e Jill em The Mercenaries 3D. Obriga o jogador a ficar perto do inimigo para atacar, o que o põe em risco. Use a faca apenas se a sua munição acabar.


Bow & Arrow

É a segunda arma mais poderosa de Krauser em The Mercenaries 3D.


Hand Grenade


 Uma granada que tem grande poder de fogo. É efetiva contra grupos de Manjinis e Cultists. Pode se usada para atordoar Chainsaw Majinis e Executioners Majinis.


Flash Grenade

É uma granada que emite uma luz que atordoa os inimigos. O clarão também é capaz de matar Plagas expostas, como Duvalia.


Proximity Mine

Minas terrestres são especialmente úteis nas batalhas contra Popokarim e podem ser recuperadas do chão e instaladas novamente quantas vezes forem necessárias. Explodem assim que um inimigo toca nelas.


Medalhas
The Mercenaries 3D tem um sistema de medalhas similar às conquistas, no Xbox 360, e de troféus, no PlayStation 3. As medalhas expandem o fator replay do título ao desafiar o jogador a explorar, cada vez mais, os modos de jogo.



Lista de medalhas


Newcomer

  • Termine todas as missões do nível 1.Beginner
  • Termine todas as missões do nível 2.Rookie
  • Termine todas as missões do nível 3.Veteran
  • Termine todas as missões do nível 4.
  • Captain
  • Termine todas as missões do nível 5.




  • Hero

Termine todas as missões do nível EX.



  • S.T.A.R.S.

Termine todas as missões com classificação A.



  • Original Eleven

Termine todas as missões com classificação SS.



  • Good Combination

Termine todas as missões com um parceiro.



  • Perfect Alliance

Termine qualquer missão com um parceiro com classificação SS.



  • Me, I Prefer Guns

Mate todos os inimigos usando arma de fogo em qualquer missão acima do nível 4.



  • Can’t Touch This

Termine o nível 4 ou superior sem nenhum dano.



  • Super Combo

Termine o nível 4 ou superior com 50 combos.



  • Ultra Combo

Termine o nível 4 ou superior com 100 combos.



  • Iron Fist

Mate todos os inimigos em uma missão com um combo.



  • Hard To Kill

Sobreviva a 10 ondas de inimigos em uma missão.



  • Mr. Death

Sobreviva a 15 ondas de inimigos em uma missão.



  • Skill Captor

Destrave todas as habilidades, “Skills“, em inglês.



  • Skill Master

Atualize todas as suas habilidades ao máximo.



  • One (Thousand) Down…

Mate 1.000 inimigos.



  • Platoon of Two

Realize cinco ataques corpo a corpo simultâneos em uma partida.



  • Meat Shower

Mate três inimigos com uma granada.



  • Chariot of Fire

Carregue o jogo no modo de descanso por 50 quilômetros.



  • Like a Phoenix

Se recupere do estado de morte, “Dying“, em inglês, 50 vezes no modo para um jogador.



  • No Fear

Faça 30 provocações próximo do inimigo.



  • Counter Shoot

Atire 20 vezes em objetos lançados pelo inimigo.



  • Dead Rising

Mate 53594 inimigos.



  • Now That’s Dedication!

Jogue The Mercenaries por 14 dias seguidos.



  • Master of Unlocking

Habilite todos os personagens.



  • Dressed to Kill

Habilite todas as roupas.



  • Chicken Hunter Portable

Atire em uma galinha.



  • Let’s Work Together

Jogue o modo multiplayer.



  • Jack of All Trades

Use todos os personagens.



  • Leave No Stone Unturned

Jogue todos os mapas mais de uma vez.



  • Me, I Prefer Fists

Derrote o seu inimigo em um combate mão à mão.



  • Bright Future

Mate um parasita com uma granada luminosa.



  • Boom!

Atire na cabeça dos inimigos 100 vezes.



  • Perfection

Termine uma missão sem errar um único tiro.



  • The Old Banana Trick

Ande próximo a um inimigo e ataque.



  • Saw What You Did There

Detone uma bomba com um tiro.



  • Opening a Dojo

Use todos os combates mão à mão de qualquer personagem.



  • The Wesker Special

Derrube um inimigo na lava.



  • Party Pooper

Atire na dinamite de um inimigo e exploda-a durante o processo.



  • Strike from Behind

Ataque o ponto fraco de um Executioner (Manjini Preto / Vermelho) e de um Garrador pelas costas.



  • A Friend in Need

Salve um aliado do estado de morte, “Dying“, em inglês, no modo multiplayer.



  • Only One

Termine uma missão de nível 4 ou superior usando somente uma arma.



  • In the Buff

Termine uma missão com classificação A sem usar nenhuma habilidade.



  • No Turning Back

Termine uma missão sem usar a volta rápida.



  • No Guts, No Glory

Continue o jogo 30 vezes.



  • Social Butterfly

Jogue o modo “Duo” 50 vezes.


TRAILERS 



IMAGENS





Fontes : Revil , Wiki 
Imagens : Resident Evil The Movies 

0 Comentários: