RESIDENT EVIL REVELATIONS

Revelations é o quarto jogo da série lançado em um portátil da Nintendo. Mostra a história de Jill Valentine e seu parceiro da B.S.A.A., Parker Luciani, na busca por Chris Redfield e Jessica Sherawat, desaparecidos após uma missão em um navio cruzeiro abandonado, Queen Zenobia.


Anunciado em junho de 2010 durante uma conferência na E3 (Electronic Entertainment Expo), Revelations foi desenvolvido com a missão de explorar as características do 3DS e de trazer de volta à série o gênero de sobrevivência ao terror.
A história do jogo se passa entre Resident Evil 4 e Resident Evil 5 e se desenrola em episódios, que remetem a uma espécie de drama. Foram utilizados diversos recursos de roteiro (cliffhanger) que consiste em terminar cenas no meio de momentos reveladores ou desesperadores para manter a atenção do público, como em séries de TV.
Os personagens principais enfrentam um novo vírus agressivo, T-Abyss, da organização terrorista Il Veltro, que tem a capacidade de transformar seres vivos em criaturas grotescas. Os responsáveis por essa nova ameaça já destruíram uma cidade inteira, Terragrigia, e agora ameaçam o mundo todo.
       
                 
PERSONAGENS 
Jill Valentine
Jill é um dos membros fundadores da B.S.A.A. É um dos poucos sobreviventes do incidente em Raccoon City, que ocorreu em 1998. Desde então, ela e seu parceiro de longa data, Chris Redfield, lutam contra as armas biológicas e o bioterrorimo. Durante uma missão nos arredores da devastada Terragrigia, Jill recebe a informação de que Chris está desaparecido e preso em um navio abandonado em alto mar, o Queen Zenobia.

Chris Redfield
Chris é um dos sobreviventes do incidente da Mansão em Arklay, Raccoon City. Parceiro de longa data de Jill, atualmente atua na B.S.A.A, e irá descobrir que nem todos os membros da sua organização são confiáveis.

Parker Luciani
Parker é o parceiro de Jill na missão em busca de Chris Redfield no navio Queen Zenobia. Antigo membro da FBC, ele atuou no grande incidente bioterrorista na cidade de Terragrigia, em 2004. Atualmente, Luciani faz parte da B.S.A.A. Se tornou conhecido no meio em que trabalha por sua determinação em perseguir criminosos. É um homem amável, de grande coração.

Jessica Sherawat
Atualmente, Jessica é membro da B.S.A.A, mas já fez parte da FBC, atuando ao lado de Parker Luciani no incidente em Terragrigia. Em Resident Evil: Revelations, ela é parceira de Chris e investiga as ações da organização bioterrorista Veltro. Jessica é muito habilidosa com armas, principalmente rifles. Sua principal função é dar apoio logístico.

Keith Lumley
Keith é um membro da B.S.A.A. com grande experiência em combate. Os amigos o consideram um mulherengo cheio de lábia. Em Resident Evil: Revelations, atua ao lado de Quint Cetcham, investigando a base de operações da organização Veltro.

Quint Cetcham
Quint atua no laboratório de desenvolvimento da B.S.A.A, criando vários apetrechos tecnológicos, como o Genesis Scanner, usado por Jill em sua missão no Queen Zenobia. É um nerd que sabe tudo sobre filmes de terror e tem uma quedinha por Jessica.

Clive O’ Brian
O’ Brian é um dos comandantes da B.S.A.A. Inteligente e perspicaz, ele atua dando ordens e instruções táticas para as equipes. O’Brian enviou Jessica e Chris para investigarem as ações da organização bioterrorista Veltro, mas os dois parecem ter desaparecido.

Raymond Vester
Raymond é a primeira pessoa que Jill e Parker encontram no Queen Zenobia. Ele também atuou na FBC durante o incidente em Terragrigia. O que ele estaria fazendo no navio em que Chris e Jessica parecem ter desaparecido?

Rachael
Rachael é a parceira de Raymond Vester durante as investigações no navio Queen Zenobia. O navio prepara um destino cruel para a moça.

Morgan Lansdale
Morgan é chefe da FBC e tem grande autoridade. Em 2004, suas ações foram decisivas durante o incidente na cidade de Terragrigia: foi ele quem iniciou as movimentações para a erradicação da cidade após o incidente bioterrorista.

Homen Desconhecido
Este homem é um membro do grupo terrorista Veltro. Inspirados pela Divina Comédia, o grupo atua difundindo suas ideias. Foram os responsáveis pelo incidente na cidade flutuante de Terragrigia, em 2004, e parecem estar envolvidos no suposto desaparecimento de Chris Redfield.

Jack Norman
Jack é o líder da organização bioterrorista Veltro, considerado o resposnável pelo dramático incidente na cidade flutuante de Terragrigia. Norman parece saber de mais segredos sobre o ataque à cidade e pode fazer revelações surpreendentes sobre quem menos se imagina.

INIMIGOS

Ooze
Ooze é no que uma pessoa infectada acaba se tornando quando é exposta ao T-Abyss. Quando o vírus entra no corpo, ele faz com que o hospedeiro absorva uma quantidade anormal de água. O T-Abyss continua a sua propagação enquanto busca por mais água e nutrientes, destruindo o corpo do hospedeiro. Este impulso do vírus é a razão pela qual o Ooze suga líquido do corpo de suas vítimas. Os Ooze são os inimigos básicos de RE: Revelations. Costumam aparecer de forma surpreendente e podem ser uma ameaça caso estejam em grupo. A estratégia básica para todos os tipos de Ooze é usar a pistola para no máximo dois Oozes e procurar manter sempre a distância ao atirar. Para grupos maiores, aposte em armas mais fortes, como shotguns ou metralhadoras, hand grenades ou B.O.W Decoys. Atinja-os na cabeça para conseguir mais dano. Tiros nos braços e nas pernas atrasam os movimentos da criatura e facilitam que você os atinja na cabeça.
Tipos : 
  • Ooze que possui braços em formato de garras: faz ataques poderosos; mantenha distância para evitar os braços.
  • Ooze “com forma estranha”: possui uma grande “bolha” nas costas e explode após ser atingido muitas vezes. Sempre atire de longe.
  • Ooze “shooter”: mantenha a distância e o mate o mais rápido possível, pois ele atira ossos dos braços como se fossem balas de uma arma de fogo.
Globster
São seres humanos infectados com o T-Abyss, que foram parar na costa de uma praia próxima à cidade de Terragrigia. Os Globsters começaram a aparecer cerca de um ano depois do incidente na cidade. Seu ponto fraco é uma grande boca escondida na parte inferior do corpo. Use a pistola para atirar em outras partes até que ele mostre a boca. Eles se movem lentamente na direção do personagem, então tente sempre ir se afastando conforme ele avança para evitar ser mordido.

Fenrir
São lobos infectados pelo vírus T-Abyss e se comportam de forma semelhante aos Adjules de RE5. Atacam em bando e podem cercar o personagem. Prefira usar shotguns, e quando os grupos se tornarem muito grandes, use hand grenades ou B.O.W Decoys.

Infected Rachael Ooze
Rachael, a parceira de Raymond Vester, é atacada por Oozes no interior do Queen Zenobia e acaba se transformando em um deles. Ela avança bastante rápido em direção aos personagens e ataca com um dos braços ou com a boca, como os outros Oozes. Atire sempre na cabeça, de preferência com uma metralhadora, e fique atento às saídas de ventilação, pois ela costuma aparecer de surpresa.

Hunter
Os Hunters foram usados pela Veltro para atacar a cidade de Terragrigia em 2004. Em “Revelations” eles atacam em grupos, mas são menos perigosos que os Hunters clássicos. Usando a shotgun, atire enquanto eles saltam para derrubá-los. Com metralhadoras, atire para que eles se tornem mais lentos. Você também pode realizar golpes físicos após deixá-los “atordoados”. Para isso, atire com armas pesadas enquanto eles avançam para cima dos personagens. No entanto, evite fazer isso caso esteja enfrentando um grupo grande.

Scagdead
Scagdead é uma mutação de um corpo que tem uma forte resistência T-Abyss, gerando uma forma bizarra com grandes tumores ao redor de seus ombros e pescoço. Esses sintomas acontecem poucos dias ou semanas após a infecção. Os infectados estão conscientes de que estão sendo dominados pelo vírus e passam a resmungar palavras desconexas, como se fossem sonâmbulos. Seus pontos fracos são partes “humanas” do corpo da criatura, principalmente a cabeça. Evite manter proximidade, pois ele usará a cabeça de “monstro” para atacar Jill e pode causar muitos danos. Preste atenção ao chão: ele deixa pequenas armadilhas espalhadas que podem causar dano.

Ghiozzo
Ghiozzo são peixes que foram infectados pelo T-Abyss. Costumam atacar de baixo d’água, mas podem perseguir os personagens que estiverem em terra. Os Ghiozzo morrem com poucos tiros de pistola e são facilmente evitáveis.

Sea Creeper
A Sea Creeper é um tipo especial de Ooze, cujo hospedeiro original do T-Abyss é uma mulher. Possui uma carapaça que lembra um cabelo comprido e que cobre todo o corpo, reduzindo o atrito e permitindo que ele se movimente fácilmente de baixo d’água. Procure atirar nelas quando colocarem as cabeças para fora d’água. Caso seja agarrado, aperte o botão Y sem parar para se soltar. Quando estiver nadando, tente passar longe delas o tempo todo.


Farfarello

Farfarellos são Hunters que também foram infectados com o T-Abyss, ganhando a capacidade de ficarem praticamente invisíveis. Seu nome é inspirado em um dos 12 demônios da Divina Comédia, de Dante Alighieri. Eles se comportam basicamente como os Hunters comuns, mas são um pouco mais poderosos. Uma boa estratégia para saber onde eles estão é usar a mira laser das armas para localizá-los. Observe o chão para ver seus movimentos na neve, por exemplo. Procure usar armas pesadas, como shotguns, metralhadoras ou magnuns.


Scarmiglione

O Scarmiglione é uma B.O.W. criada a partir da infecção com o vírus T-Abyss. Possui dois grandes braços: um deles é usado para atacar e o outro como um escudo. Após receber certa quantidade de dano na região superior do corpo, essa parte irá explodir e revelar uma espécie de “medula eletrificada”. Se o dano for feito nas pernas, elas também explodem e a criatura passa a se arrastar para atacar o personagem. Seus ataques são bastante poderosos, então evite ficar próximo do Scarmiglione. Atire em qualquer lugar do corpo da criatura que não esteja coberta pelo escudo. A cabeça é o local que causa maior dano no monstro. Para que ele a deixe descoberta, atire nas pernas para que ele desvie o escudo. Prefira usar armas mais pesadas como magnuns, shotguns ou metralhadoras. Você também pode usar pulse grenades, que o deixam paralisado e pronto para receber um ataque físico. O Scarmiglione também é muito sensível às shock granades.


Draghignazzo

O Draghignazzo é uma grande criatura encontrada por Jill e Parker no navio Queen Zenobia. O monstro possui uma carapaça que cobre quase todo o seu corpo, mas algumas partes estão expostas. Enquanto estiver no elevador, fique atirando com a shotgun sempre que o Draghignazzo expor alguma parte do corpo, especialmente a parte central do grande braço, que não possui carapaça. Durante a batalha no andar de cima, atire em seus pontos fracos sem carapaça: há dois nas costas e um no lado direito do corpo da criatura. Mantenha distância e tome cuidado, pois ele corre rapidamente em direção aos personagens.

Malacoda

Malacoda é um organismo desenvolvido quando o parasita Gyrodactylus salaris infecta organismos marinhos contaminados pelo T-Abyss. Quando isso ocorre, o parasita sofre mutações dentro do hospedeiro e cresce muito rapidamente. Chris e Jessica encontram um desses exemplares próximo ao navio Queen Zenobia, e o hospedeiro parece ter sido uma baleia. Quando estiver com Chris e Jill no deck do navio, atire sempre nos tentáculos, com metralhadoras ou o rifle, e desvie o mais rápido possível quando a criatura atacar ou soltar larvas em sua direção. Quando estiver no helicóptero, continue atirando nos tentáculos.


Final Form Abyss

O Final Form Abyss é Jack Norman, o líder da organização terrorista Veltro. Ele se transforma em um monstro capaz de se teletransportar e fazer ilusões após se infectar com o vírus T-Abyss. O sinal de que o monstro irá desaparecer é quando surge um ponto de luz no meio de sua testa. Quando a criatura some, tende a aparecer bem próximo de Jill ou logo atrás dela. Fique preparado para não ser pego de surpresa e atire rapidamente no coração exposto do monstro, de preferência com uma metralhadora. Quando ele fizer a ilusão de se duplicar, atire no monstro que soltar uma fumaça roxa: ele é o verdadeiro.


ARMAS



Facas


Combat Knife


É a arma secundária de Jill e Chris. Raramente será usada contra inimigos, já que chegar perto deles coloca os personagens em grande risco. Arrisque somente contra Oozes caso você esteja sem munição. Use-a para quebrar caixas ou correntes com cadeados.


Double Machete (Keith)


É a a arma secundária de Keith e é um pouco mais poderosa que a faca de combate. Assim como no caso acima, use-a somente se estiver com pouca munição.


Handguns


M92F


É a pistola básica do jogo, encontrada no inventário de Jill (a partir do episódio 1-1) e Keith (a partir do episódio 5-1). Use-a contra inimigos mais fracos, como Ooze, Globster ou Ghiozzo.
Firepower: 150
AutoFire: 0.80
Capacidade: 10
Slots de Customização: 3


Government


É a pistola de Parker no episódio episódio 3-1. É a handgun com o maior poder de fogo do jogo. No entanto, procure usá-la com cautela, já que nesse trecho do game os inimigos são todos Hunters.
Firepower: 200
AutoFire: 0.70
Capacidade: 7
Slots de Customização: 3


PC356


Esta pistola é obtida ao se completar a missão “B.O.W. Hunter”. É uma arma poderosa e com vários slots para upgrade.
Firepower: 130
AutoFire: 0.80
Capacidade: 8
Slots de Customização: 5


G18


Obtida ao coletar 30 Handprints.
Firepower: 120
AutoFire: 1.20
Capacidade: 16
Slots de Customização: 3


Shotguns


Windham


Encontrada por Jill no navio Queen Zenobia, nas cabines superiores na sala onde você usa a Crest. É uma ótima Shotgun, mas sua baixa capacidade complica um pouco o uso. Use-a contra grupos de Ooze.
Firepower: 160
AutoFire: 1.00
Capacidade: 4
Slots de Customização: 3


M3


Esta Shotgun é encontrada no inventário de Chris e Keith nos capítulos 2-1 e 5-1 respectivamente. Pode ser usada por Parker no episódio 3-1 e encontrada nos corredores do prédio em Terragrigia . É um modelo bastante balanceado de Shotgun e é boa contra Hunters, Farfarellos e Fenrirs.
Firepower: 130
AutoFire: 1.20
Capacidade: 6
Slots de Customização: 4


Hydra


Obtida ao completar a missão “Normal Cleared”. É uma Shotgun forte, com disparos rápidos.
Firepower: 130
AutoFire: 0.70
Capacidade: 5
Slots de Customização: 2


Machine Guns


MP5


Esta metralhadora pode ser encontrada por Jill no Queen Zenobia, na sala cuja porta tem uma âncora. É uma arma com grande capacidade mas baixo poder de fogo. Use-a até encontrar uma metralhadora mais forte.
Firepower: 110
AutoFire: 1.67
Capacidade: 50
Slots de Customização: 3


P90


Está presente no inventário de Parker no episódio 3-1 e é exelente para ser usada contra os Hunters em Terragrigia.
Firepower: 90
AutoFire: 2.50
Capacidade: 60
Slots de Customização: 4


G36


Arma encontrada no inventário de Keith, no episódio 5-1. É uma das metralhadoras mais poderosas do jogo, que pode ficar ainda melhor com os upgrades. Seu único defeito é a capacidade baixa. Ótima contra Farfarellos e Fenrirs.
Firepower: 140
AutoFire: 0.75
Capacidade: 30
Slots de Customização: 4


AUG


Encontrada por Jill no episódio 5-2, no na parte inferior do Queen Zenobia (Bligde). É uma arma bastante mediana que pode ser usada contra a maioria dos Ooze.
Firepower: 120
AutoFire: 1.00
Capacidade: 42
Slots de Customização: 3


Rifles


M40A1


Encontrada por Jill no episódio 3-2, no caminho para o Hal de passeio do Queen Zenobia. É um rifle padrão que pode ser usado contra vários inimigos, principalmente os que possuem pontos fracos muito específicos, como o Scarmiglione.
Firepower: 1100
AutoFire: 1.00
Capacidade: 8
Slots de Customização: 4


PSG1


Obtido ao completar a missão “Secret Sign 15″.
Firepower: 700
AutoFire: 1.00
Capacidade: 5
Slots de Customização 3


Magnuns


L. Hawk


Firepower: 1200
AutoFire: 0.80
Capacidade: 8
Slots de Customização: 2


Python


Arma com grande poder de dano, mas com baixas capacidade e taxa de disparo. Com vários slots de customização, os upgrades a deixam tão eficiente quanto a L. Hawk.
Firepower: 1500
AutoFire: 0.60
Capacidade: 6
Slots de Customização: 3


Rocket Launchers


Rocket Launcher


Obtida durante a luta contra o Malacoda, nas caixas jogadas por Kirk. Use-as nos tentáculos. Você pode guardar algumas para usar contra outros inimigos posteriormente. Pode ser obtida com capacidade infinita ao terminar o jogo principal no modo de dificuldade “Hell”.
Firepower: 3000
AutoFire: 1.00
Capacidade: 1


Granadas


Hand Grenade


É uma arma forte e pode ser usadas contra grupos grandes de inimigos ou criaturas mais fortes, que precisam de muitos tiros para serem derrotadas.


B.O.W. Decoy


É uma arma excelente para ser usada contra grandes grupos de inimigos, principalmente contra Fenrirs. Essa granada emite um som que atrai as criaturas e explode em seguida.


Pulse Grenade


Uma granada que pode ser usada debaixo d’água contra Ghiozzos e Sea Creepers. A Pulse Grenade causa a propagação de uma onda sônica que atinge os inimigos. No solo, as Pulse Granades podem ser usadas para “atordoar” inimigos, dando tempo para você fugir, recarregar sua arma ou fazer um ataque físico.


Shock Grenade


São úteis tanto em terra quanto debaixo d’água. Quando lançadas, liberam cargas elétricas que causam danos aos inimigos aquáticos. Fora d’água, use-a principalmente contra os Scarmigliones.


Armas exclusivas do Raid Mode


As armas do Raid Mode possuem seus valores extremamente variáveis dependendo do level da arma adquirida.


Pale Rider


A Pale Rider tem o maior poder de fogo dentre as Magnuns do jogo. No entanto, ela possui uma taxa de disparo lenta e demora para ser recarregada, além de possuir capacidade baixa de projéteis.


High Roller


Está é a metralhadora com maior poder de dano do Raid Mode. Possui taxa de disparo muito rápida, além de ter uma boa capacidade de balas.


Drake


A Drake é uma shotgun muito semelhante a Hydra, apesar de só possuir dois canos. Possui uma maior taxa de disparo e poder de dano.


Muramasa


Este rifle é semelhante ao M4A01, mas possui poder de fogo bem mais alto e a menor capacidade de todos os rifles do jogo.



Custom Parts



  • -Damage 1: Damage +10%
  • Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

  • -Damage 2: Damage +20%
  • Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

  • -Damage 3: Damage +40%
  • Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

  • -Damage 4: Damage +60%
  • Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

  • -Damage 5: Damage +80%
  • Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

  • -Damage 6: Damage +100%
  • Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

  • -Damage 7: Damage +150%
  • Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

  • -Fire Rate 1: Rate of fire +15%
  • Equipável em: Handgun, Shotgun, Rifle e Magnum

  • -Fire Rate 2: Rate of fire +30%
  • Equipável em: Handgun, Shotgun, Rifle e Magnum

  • -Fire Rate 3: Rate of fire +60%
  • Equipável em: Handgun e Rifle

  • -Fire Rate 4: Rate of fire +60%
  • Equipável em: Shotgun e Magnum

  • -Fire Rate 5: Rate of fire +150%
  • Equipável em: Machine Gun

  • -Long Magazine 1: Capacidade +20%
  • Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

  • -Long Magazine 2: Capacidade +40%
  • Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

  • -Long Magazine 3: Capacidade +80%
  • Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

  • -Long Magazine 4: Capacidade +100%
  • Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

  • -Long Magazine 5: Capacidade +1500%
  • Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

  • -Long Magazine 6: Capacidade +200%
  • Equipável em: Machine Gun

  • -Bind 1: Stopping Power +100%
  • Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

  • -Bind 2: Stopping Power +500%
  • Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

  • -Daze 1: Power to Daze +100%
  • Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

  • -Daze 2: Power to Daze +200%
  • Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

  • -Daze 3: Power to Daze +300%
  • Equipável em: Handgun

  • -Critical 1: Critical +30%
  • Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

  • -Critical 2: Critical +100%
  • Equipável em: Shotgun

  • -Burst 1: Permite 2 tiros consecutivos
  • Equipável em: Handgun

  • -Burst 2: Permite 2 tiros consecutivos
  • Equipável em: Shotgun

  • -Burst 3: Permite 5 tiros consecutivos
  • Equipável em: Handgun

  • -Burst 4: Permite 3 tiros consecutivos
  • Equipável em: Machine Gun

  • -Burst 5: Permite 3 tiros consecutivos
  • Equipável em: Rifle

  • -Burst 6: Permite 3 tiros consecutivos
  • Equipável em: Magnum

  • -Edge Runner 1: Dano +50% quando está com pouca energia
  • Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

  • -Edge Runner 2: Dano +100% quando está com pouca energia
  • Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

  • -Infighter 1: Dano +20% quando está mais de 4 metros perto do inimigo
  • Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

  • -Infighter 2: Dano +50% quando está mais de 4 metros perto do inimigo
  • Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

  • -Infighter 3: Dano +100% quando está mais de 4 metros perto do inimigo
  • Equipável em: Rifle

  • -Narrow 1: Tiro da Shotgun espalha menos 4º
  • Equipável em: Shotgun

  • -Charge Shot 1: Permite carregar o tiro segurando o botão
  • Equipável em: Handgun

  • -Charge Shot 2: Permite carregar o tiro segurando o botão
  • Equipável em: Shotgun

  • -Charge Shot 3: Permite carregar o tiro segurando o botão
  • Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

  • -Charge Shot 4: Permite carregar o tiro segurando o botão
  • Equipável em: Magnum

  • -Autoloader: Permite atirar sem precisar recarregar a arma
  • Equipável em: Handgun, Shotgun, Machine Gun, Rifle e Magnum

  • Exclusivos do Raid Mode

  • -Enrage: agressão dos inimigos aumenta
  • -Cloak: agressão dos inimigos diminui
  • -Piercing: penetração dos tiros aumenta (exemplo: poder acertar dois inimigos que estão um atrás do outro com um tiro)
  • -Easy Hit: aumenta a área de acerto do tiro
  • -Outrange: dano aumenta quando estiver mais de 4 metros do inimigo
  • -Wide: o grau de espalhamento do tiro da Shotgun aumenta
  • -Cornucopia: recupera munição com o tempo
  • -Grenade Launch: atira granadas com as armas
  • -Gluttony: utiliza munição de outro tipo de armas caso tenha acabado a munição da arma em uso
TRAILER
IMAGENS 





Fontes : Revil , Wiki 
Imagens : Resident Evil The Movies 

0 Comentários: