Veja gameplays dos modos multiplayer de REORC e novo pack de armas especiais

Em janeiro foram divulgados os primeiros detalhes dos modos multiplayer disponíveis em Resident Evil: Operation Raccoon City. Agora podemos ter uma boa amostra de cada um desses extras com gameplays divulgados pelos sites Gametrailers e IGN. Nos vídeos, podemos ver os personagens da Spec Ops em ação combatendo zumbis, BOWs e membros da USS. Confira:

Team Attack: O jogador poderá formar uma equipe com membros da USS ou Spec Ops e escolher em que mapa irá jogar a partida. Os mapas não determinam somente o local da disputa, mas também quais inimigos estarão presentes. O objetivo é matar a maior quantidade de inimigos e membros da equipe rival (Team Attack Gameplay - IGN).

Biohazard: Semelhante aos modos "Capture the Flag" dos jogos de tiro, mas adaptado ao universo de Resident Evil. As equipes devem competir para recolher cinco amostras de G-vírus e o jogador pode escolher entre controlar uma equipe dos Spec Ops ou da USS. Um pequeno marcador na tela indica onde as amostras estão (Biohazard Gameplay - IGN).

Survival: Os jogadores formam equipes com membros da USS ou dos Spec Ops e devem sobreviver até o momento da chegada de um helicóptero de resgate.

Heroes: No Heroes Mode, os jogadores podem controlar seus personagens clássicos favoritos, como Claire, Jill, Ada, Leon, Carlos, Hunk e Nicholai, além do estreante Lone Wolf (Heroes Mode Gameplay - IGN).

Um novo pacote de armas para RE: Operation Raccoon City também foi anunciado. O "Elite Weapons pack" pode ser adquirido ao se comprar o jogo em pré-venda.  

0 Comentários: