Produtores de Revelations falam de conceitos abandonados do jogo


Em uma conversa com o site IGN, os produtores de Resident Evil: Revelationsfalaram sobre o que não vimos no título: conceitos abandonados durante o desenvolvimento e idéias que não ficaram na versão final do game. 
Durante os estágios iniciais da produção de Revelations, a equipe cogitou usar um porto como cenário e inserir inimigos baseados em várias criaturas marinhas, incluindo camarões. O game teria co-op no modo campanha, mas a idéia foi descartada para tornar a experiência mais assustadora.
- O navio foi escolhido pelo clima claustrofóbico, mas a equipe de desenvolvimento levou em consideração que RE: Dead Aim já havia se passado em um navio. Para que Revelations não acabasse sendo muito parecido, os produtores resolveram usar um navio luxuoso, com atmosfera mais semelhante à mansão do primeiro jogo.
- Uma das ideias iniciais para Revelations era ter um navio contendo o vírus chegando em um porto no começo do jogo e a ação se desenrolaria no local. Apesar de o conceito ter abandonado, parte dele pode ser visto em trechos do jogo como Terragrigia e as montanhas.
- Os produtores se inspiraram em muitos animais marinhos para criar os inimigos. Algumas criaturas planejadas para o game eram baseadas em polvos, tubarões, anêmonas, corais e até mesmo camarões.
- A versão inicial de Revelations teria co-op online no modo campanha, mas por considerarem a experiência single player mais assustadora, o co-op foi descartado. O Raid Mode foi adicionado como uma forma de aproveitar as capacidades de multiplayer do 3DS.

0 Comentários: