Ganados estarão em Resident Evil: Condenação

Ganados estarão em Resident Evil: CondenaçãoEm entrevista para o site Shock Till You Drop , o diretor de Resident Evil: Condenação, Makoto Kamiya, revelou que os Ganados terão participação importante no longa, mas aparecerão de forma mais parecida com os zumbis. Segundo ele, Damnation é mais focado no terror do que seu antecessor e a localização da história no leste europeu facilitou a criação de elementos de horror por meio de áreas escuras e misteriosas.


Na história, Leon é enviado para um pequeno país no leste da Europa devido às suspeitas de que armas biológicas estariam sendo utilizadas em uma guerra civil. Lá, ele deveria se encontrar com um agente da CIA para obter mais informações. Por razões políticas, o presidente americano cancela a missão e ordena o retorno imediato do protagonista e de todos os cidadãos americanos no local.

Leon, porém, desacata a ordem e parte sozinho em busca da verdade sobre as armas biológicas presentes no local. Após ser ferido em combate, o personagem encontra um misterioso homem que parece ser capaz de controlar os Lickers que parecem ser o foco central da guerra.

Kamiya também voltou a falar sobre a participação de Ada Wong na trama, mas sem revelar grandes detalhes sobre a participação dela. Ele apenas reafirma o que já havia sido mostrado no trailer, que exibe a espiã como membra da B.S.A.A., e diz que o roteiro recebeu um cuidado especial para não entrar em conflito com a história de Resident Evil 6.

Por fim, o diretor conta que a produção de Resident Evil: Condenação começou há cerca de dois anos e meio, com os primeiros rascunhos do roteiro. As sessões de captura de movimentos foram realizadas há cerca de um ano, em julho de 2011, e o filme foi finalmente completado neste ano.

Resident Evil: Condenação chega ao Brasil em 24 de outubro.

0 Comentários: